Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Mónica Sousa lidera Rotary Club de Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 13-07-2017

Mónica Sousa é a nova presidente do clube de serviços montemorense para o presente ano rotário e sucede a Abel Girão que passa a ter a seu cargo o protocolo do clube.

PUBLICIDADE

rotary montemor

No dia 11 de julho, o Rotary Club de Montemor-o-Velho realizou a cerimónia de transmissão de tarefas, no espaço Patinhos Eventos, na Carapinheira.

PUBLICIDADE

publicidade

 
Com palavras de apreço ao presidente cessante e à sua equipa, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, dirigindo-se à nova presidente do clube de serviços montemorense referiu: “Tenho uma grande admiração pela Mónica Sousa, tenho a certeza que vai surpreender e que vai ser um contributo muito interessante para o Rotary”.

 
Ao “felicitar o resultado de excelência obtido pelos esforços conjuntos” no decorrer do ano rotário anterior, Mónica Sousa deixou também elogio ao past presidente Abel Girão e reiterou: “Tive o privilégio, em conjunto com os restantes companheiros/as, de alcançarmos, com dignidade e paixão, as metas idealizadas e os objetivos estabelecidos desde da sua tomada de posse”.

PUBLICIDADE

 
A nova presidente apresentou as principais linhas orientadoras e objetivos para o próximo ano, todavia fez questão também de lembrar parte da história o Rotary Club de Montemor-o-Velho: “Há dez anos, o Rotary Club de Montemor-o-Velho foi presidido por uma mulher, a companheira Dolores Campião. Passado uma década, partilho convosco um puro sentimento de felicidade por tão honrosa missão de ser a segunda mulher a liderar o (nosso) clube”.

 
Sob o lema rotário para o ano 2017/2018 “Rotary Faz a Diferença”, o clube montemorense vai desenvolver também a campanha “Um Simples Gesto Faz a Diferença”, em que, a nível local, vão ser recolhidos bens de higiene para serem entregues aos munícipes de Montemor-o-Velho com escassos recursos, e a nível internacional vai ser doado material didático à RIPPLE África, uma ONG inglesa que desenvolve trabalho no Malawi.

 
O conselho diretor para o presente ano rotário é constituído por: Mónica Sousa (presidente / projetos humanitários), Fernando Ramos (secretário / imagem pública), Augusto Silva (tesoureiro / Fundação Rotary RI), Abel Girão (protocolo / administração do clube) e Rui Artur (presidnete eleito / desenvolvimento do Quadro Social).

 
A cerimónia contou com a presença de diversas entidades e de companheiros do Rotary Club da Figueira da Foz (clube padrinho) e do Rotary Club de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com