Coimbra

Roller Derby de Coimbra recebe Málaga no Mário Mexia

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 22-03-2019

Depois do resultado inesperado frente às Rock’n’Roller Derby Múrcia no final de fevereiro, as Rocket Dolls Roller Derby Coimbra lutam por uma vitória contra mais uma equipa espanhola neste domingo.

PUBLICIDADE

De Málaga até ao Pavilhão Municipal Dr. Mário Mexia, as Las Judas vêm desafiar as Rocket Dolls naquele que é o terceiro encontro da época desportiva para a equipa conimbricense.

PUBLICIDADE

A partida terá o primeiro apito às 16h00 e o acesso é gratuito.

A partir das 15h as portas estarão abertas para o público que quiser participar na preparação de cartazes de apoio às atletas recorrendo aos materiais que vão ser disponibilizados numa “fan zone” criada para o efeito. Para além da animação musical característica dos eventos organizados pelas Rocket Dolls, os espectadores são novamente convidados a participar nos já habituais passatempos que ocorrem no intervalo do jogo para tentarem ganhar prémios.

PUBLICIDADE

publicidade

Em 2019 as Rocket Dolls Roller Derby Coimbra assinalam 5 anos de existência com 5 jogos e a 3ª edição do Quad Cup – Torneio Internacional de Roller Derby de Coimbra. O próximo encontro acontece a 14 de abril no Pavilhão Municipal Dr. Mário Mexia.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE