Coimbra

Rogério Charraz vai atuar no Parque das Termas da Curia

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 30-07-2019

O cantor Rogério Charraz vai atuar no Parque das Termas da Curia, na noite do próximo sábado, 03 de agosto, no âmbito da programação de “Animação de Verão”, promovida pelo Município de Anadia. 

PUBLICIDADE

Rogério Charraz vai apresentar na Curia o seu último trabalho “Km 4.0”, editado em outubro do ano passado. O disco é uma viagem pelo passado, presente e futuro de um dos cantautores mais talentosos da sua geração, que assim assinala o seu 40º aniversário de vida.

“Km 4.0” passa, assim por Anadia, trazendo ao Parque das Termas da Curia canções como “Porto de Abrigo”, “Grito Vagabundo”, “Põe de lado o GPS” ou “O Submarino Irrevogável”.

PUBLICIDADE

De referir que este programa de animação tem como principal objetivo atrair um maior número de turistas à Curia durante a época estival. O programa “Concertos no Parque” teve início, no passado dia 6 de julho e decorrerá até 7 de setembro. No próximo fim-de-semana, entre 9 e 11 de Agosto, o projeto de animação de verão na Curia faz um interregno, devido à Festa do Leitão e do Espumante que vai decorrer, no Parque de Merendas, junto à Estação de Caminhos de Ferro da Curia.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE