Coimbra

Rodagem de uma cena de Fátima condiciona circulação e estacionamento em Coimbra!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 23-08-2018

O rodagem de uma cena de um filme está a condicionar a circulação e estacionamento em diversas artérias de Coimbra.

PUBLICIDADE

A colocação de centenas de metros de  grades e  fitas da Câmara e da Polícia Municipal está a revoltar alguns dos utentes dessas áreas, que ficam impedidos de estacionar perto de casa ou do trabalho.

PUBLICIDADE

publicidade

Quando vi este aparato, pensei que era para podarem as as árvores, mas agora dizem que é para isto, para um filme, lamenta um morador na Afonso Henriques.

PUBLICIDADE

Quero estacionar e não posso. Tirem-me deste filme, ironiza um residente na Miguel Torga.

Contactada por Notícias de Coimbra, a  Câmara Municipal de Coimbra confirma que, “no âmbito da rodagem de uma cena para o filme “Fátima”, vão ocorrer, de 23 a 25 de agosto, condicionamentos de trânsito e de estacionamento.

A produtora Vivi-Film andou a distribuir uma folha onde se pode ler que as filmagens decorrem entre as 5:00 as 16:00 do dia 25 de agosto.

Condicionamentos de estacionamento até às 13h00 de 25 de agosto:

O estacionamento será condicionado nas seguintes vias: Ruas Couraça da Estrela e Couraça de Lisboa até ao cruzamento com a Rua de S. Pedro; rua da Estrela (até ao edifício da Junta de Freguesia de Almedina); Avenida Emídio Navarro, desde a zona da Igreja Baptista até ao Hotel Astória); Largo da Portagem;  Avenida de Conimbriga (cerca de 100 metros após a Praça das Cortes); Avenida Marnoco e Sousa (desde o n.º 32 até ao final da rua junto ao Carmelo); Avenida Dias da Silva (do n.º 1 ao 16); Rua Santa Teresa (desde o cruzamento da Rua Aires de Campos, até ao n.º 302 da Rua Miguel Torga); Avenida D. Afonso Henriques (do n.º 1 ao n.º 43)

Condicionamentos de trânsito no dia 25 de agosto:

Entre as 05h00 e as 07h00 existirão condicionamentos temporários, de 5 minutos, na Ponte de Santa Clara; Largo da Portagem; Avenida João das Regras e Avenida de Conímbriga.

Entre as 07h00 e as 12h00 existirão condicionamentos de trânsito na Rua de S. Pedro, Rua Couraça de Lisboa, Rua Couraça da Estrela; Portagem; Avenida Emídio Navarro (desde a Igreja Baptista até à zona do Hotel Astória); Avenida João das Regras e Avenida de Conímbriga.

Entre as 12h00 e as 16h00 existirão condicionamentos temporários da Avenida Santa Teresa (desde a Rua Aires de Campos até ao n.º 302 da Rua Miguel Torga); Avenida Marnoco e Sousa; Avenida Dias da Silva e Avenida D. Afonso Henriques.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE