Robbialac oferece tinta para pintura do quartel dos Bombeiros de Pedrogão Grande

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 08-11-2017

Depois da tragédia que assolou Pedrogão Grande no final da Primavera, a Robbialac ofereceu cerca de 1.300 litros de tinta, produtos de proteção e limpeza para recuperar o Quartel da AHBVPG – Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Pedrogão Grande, corporação muito fustigada durante os incêndios de junho.

PUBLICIDADE

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Com esta esta oferta a Robbialac pretende ajudar os Bombeiros de Pedrógão Grande a recuperar a sua sede, devolvendo ao edifício a cor perdida devido aos incêndios, mas também a melhorar as condições de quem ajuda as populações diariamente no terreno. Esta ajuda solidária da Robbialac vai ao encontro da estratégia de responsabilidade social e corporativa da empresa em apoiar causas e empresas portuguesas.

PUBLICIDADE

“São os gestos de solidariedade iguais e semelhantes aos da Robbialac que nos permitem dar uma aguarela de cores a um concelho dominado pelo preto e pelo cinzento enquanto paisagem queimada e circundante e, por outro lado, nos fazem acreditar que é possível (re)pintar de novo Pedrógão Grande com as cores do renascimento e da confiança num futuro”, afirma Carlos David, Presidente da AHBVPG.

Os materiais para a recuperação da sede dos Bombeiros de Pedrógão Grande foram entregues no início de outubro e os trabalhos de recuperação e pintura do edifício estão em curso, devendo ficar concluídos brevemente.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE