Ricardo Soares já não é treinador da Académica

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 31-03-2018

A Direcção da Associação Académica de Coimbra/OAF anunciou que “chegou a acordo com o treinador Ricardo Soares e os seus dois adjuntos, Tiago Aguiar e Maurício Vaz, para a rescisão dos respectivos contratos de trabalho”.

PUBLICIDADE

A última conferencia de Ricardo Soares

A última presença de Ricardo Soares aconteceu no final do jogo deste sábado

A decisão, tomada por mútuo acordo, tem efeitos imediatos, anunciou ou clube na sua página no Facebook.

No comunicado a “Académica agradece o empenho, o profissionalismo e a dedicação que o treinador Ricardo Soares e o seus adjuntos demonstraram, em todos os momentos, ao serviço da nossa Instituição e deseja as maiores felicidades para o seu futuro”.

PUBLICIDADE

A Académica foi hoje surpreendida em casa pela Oliveirense (2-0), em jogo 31.ª jornada da II Liga de futebol, e pode ter comprometido as aspirações de subir à I Liga..

Com este desaire, o terceiro em casa na segunda volta, os ‘estudantes’ afastaram-se dos lugares do topo, que são ocupados por Nacional e Santa Clara, que têm mais cinco e quatro pontos, respetivamente.

PUBLICIDADE

publicidade

Ricardo Soares substituiu, a 14 de novembro, o técnico Ivo Vieira, que se transferiu para o Estoril-Praia, da I Liga, depois de ter iniciado a temporada ao serviço dos ‘estudantes’.

O técnico, que iniciou a temporada no Desportivo das Aves, depois de ter orientado Caçadores de Taipas, Lixa, Felgueiras, Vizela e Desportivo de Chaves.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE