Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Facebokas

Ricardo Morgado

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 12-02-2014

No Facebook de Ricardo Morgado:

PUBLICIDADE

Está convocada para amanhã, quarta-feira, uma Assembleia Magna para discutir a situação atual da AAC. Será às 20:30 na Cantina dos Grelhados.
É verdade que com a tomada de posse suspensa os atuais corpos gerentes mantém o seu mandato. No entanto entendemos que a nossa continuidade não deve ser imposta, mas sim decidida pelos sócios da Académica. Assim, a Direção-Geral, a Mesa da Assembleia Magna e o Conselho Fiscal da AAC, apresentarão uma moção ao sócios para que legitimem os atuais dirigentes a continuar à frente da AAC com plenas funções. 
O que está em causa amanhã não é se uns acreditam e outros não na visão dos atuais dirigentes para AAC. Não está em causa amanhã se uns acreditam ou não na regularidade do anterior ato eleitoral. O que está em causa amanhã é que Académica queremos nesta altura difícil. Uma Académica estável e capaz de garantir o normal funcionamento da instituição, ou uma AAC débil, impotente e sem capacidade de resposta.
Acreditem que esta continuidade em funções vai contra as expectativas pessoais de qualquer um dos atuais dirigentes. No entanto, os que amanhã se iram propor a continuar, souberam colocar a AAC acima dessas expectativas. Pessoalmente, outra coisa não esperava.
Faço assim um apelo à participação neste momento importante e decisivo para a vida da Instituição. Faço o apelo para que todos consigam entender o que está em causa. Faço o apelo para que amanhã nos possamos unir pela Académica de Coimbra.
Da minha parte, e dos que me acompanham, fica a garantia que se amanhã confiarem em nós, tudo daremos e faremos em prol da Associação Académica de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com