Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Réveillon em alta na Baixa de Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 01-01-2019

Coimbra recebeu 2019 com mais de oito horas de música para todos os gostos, nos quatro palcos montados na Baixa da cidade, onde milhares de pessoas deram as boas-vindas ao novo ano com muita alegria e animação. 

PUBLICIDADE

Na Baixa da cidade foram instalados quatro palcos, nos quais atuaram os UHF, Diogo Piçarra e Insert Coin (no Largo da Portagem); Francisco Cunha e Bandit’z Live (na Praça do Comércio); DJ Rui Tomé (na Praça 8 de Maio); e a Banda ICE (no Terreiro da Erva).

PUBLICIDADE

publicidade

Carina Gomes lembra no Facebook que em 2013, teve início uma nova tradição na nossa cidade, a de celebrar a passagem de ano na Baixa.

“Queríamos Valorizar Coimbra, tal como tínhamos prometido uns meses antes. 6 anos depois, o Fim de Ano em Coimbra foi mais um enorme sucesso, com milhares e milhares de pessoas em festa!”, acrescenta a vereadora da Cultura e Turismo.

PUBLICIDADE

A responsável autárquica aproveitou para agradecer “a todos os funcionários da Câmara Municipal de Coimbra que, com o seu empenho e dedicação, tornaram possível a festa e em segurança”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com