Coimbra

Restaurante “O Açude” promove Curso de Prova de Vinhos com o enólogo Gonçalo Moura da Costa

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 01-08-2019

Gostava de saber mais sobre vinho? Dia 7 de setembro terá uma boa oportunidade para ficar a saber um pouco mais. A maioria dos cursos são direcionados para pessoas que já percebem alguma coisa de vinho, estenasceu de forma descontraída é direcionado para o público geral.

PUBLICIDADE

Gonçalo Moura da Costa é o enólogo de serviço e que ministrará o Curso. Diana Forte Ventura é consultora alimentar e de mercado e falará de rótulos e marketing, por fim Rodrigo Serra é o proprietário do Restaurante“O Açude” onde se realizará o curso e será responsável pela ementa do jantar vínico que finalizará o Curso de Prova de Vinhos.

O curso começará pelas 14:30 e durará até às 23:30, tem um custo de 95 euros e incluiu: material didático, prova de vinhos, certificado e jantar. As inscrições decorrem no restaurante ou pelo e-mail: geral@twofriends.pt

PUBLICIDADE

publicidade

Gonçalo Moura da Costa é enólogo e recentemente um vinho da sua co-autoria recebeu a única medalha de ouro para um vinho Português no Concurso Italiano Mondial des Vins Extremes- Vinho Tinto 2017 Rabarrabos da Fundação ADFP, é igualmente sócio fundador da empresa Two Friends onde faz sociedade com Diana Forte Ventura.

Gonçalo Moura da Costa trabalha na sub-região do Sicó há 15 anos, tendo levado os vinhos da região a um patamar de excelência, prova disso são as mais de 20 medalhas de ouro e prata que os seus vinhos têm recebido em Concurso
Internacionais.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE