Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Universidade

Resolução de conflitos em avaliação e reparação de danos corporais em debate

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 15-01-2015

O Centro de Ciências Forenses (CENCIFOR) da Faculdade de Medicina e o Centro de Direito Biomédico da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (UC) promovem, amanhã, dia 16 de janeiro, o seminário “AVALIAÇÃO PERICIAL E REPARAÇÃO DO DANO CORPORAL EM PORTUGAL”, a ter lugar, pelas 17:30, no auditório Prof. Doutor Henrique Vilaça Ramos (IdealMed), em Coimbra.

PUBLICIDADE

“Resolução de conflitos em avaliação e reparação de danos corporais: por um novo paradigma”; “A peritagem médico-legal em avaliação do dano corporal: vícios privados, públicas virtudes?”; “A Reparação do Dano Corporal em Portugal.

O Direito como Arte, como Ciência ou simples questão de Sorte” e  “O papel do Provedor de Justiça nas situações de avaliação e reparação de danos corporais” são os temas em discussão.

PUBLICIDADE

publicidade

O objetivo é discutir «as insuficiências e deficiências que ainda afetam, entre nós, a avaliação e reparação de danos corporais, nomeadamente a vítimas de acidentes de trabalho e de acidentes de viação», salienta o especialista da UC, Duarte Nuno Vieira.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com