Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Residência Cristo Redentor no Senhor da Serra fez 4 anos

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 06-10-2015

A Residência Sabedoria e a Residência Gratidão, da Fundação ADFP, juntaram cerca de 100 idosos, numa animada festa com a participação do duo musical Nelson & Adélia, que proporcionou uma tarde alegre com momentos de teatro, música, baile e lanche, comemorando o Dia Mundial da pessoa idosa.

PUBLICIDADE

unnamed (11)

Nesse mesmo dia, a Residência Cristo Redentor, no Senhor da Serra celebrou o seu quarto aniversário, com um almoço entre equipas técnicas, direção, Conselho de Administração e alguns convidados.

PUBLICIDADE

publicidade

Nele estiveram presentes o Padre Felipe Dinis e o Diácono Nuno Fileno a quem Jaime Ramos deu as boas vindas ao novo pároco, desejando-lhe as maiores felicidades e “tendo a certeza que as boas relações entre os párocos e a instituição continuem.

Jaime Ramos chamou a atenção para o bom funcionamento da Residência Cristo Redentor, abrindo a possibilidade a que esta possa responder a algumas necessidades pontuais da população no que toca a apoio domiciliário e Centro de Dia, utilizando as estruturas e equipamento já existentes.

O presidente do Conselho de administração pediu aos presentes para observarem bem o edifício em que se encontravam, considerando que a sua construção foi “barata, funcional e é bonita.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com