Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

República de estudantes cultivou plantas de canabbis que davam para 5400 doses de haxixe

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 24-10-2013

No passado dia 17 de outubro de 2013, conforme noticiado, elementos da PSP,  no cumprimento de um mandado emanado por autoridade judicial, efetuaram  uma busca numa República de Estudantes, sita na Sé Velha, após se ter tido  conhecimento de que haveria plantas de cannabis em cultivo.

PUBLICIDADE

No interior da habitação, a PSP encontrou seis  vasos, cada um com uma planta adulta de  Cannabis. estes vasos encontravam-se nas partes comuns da residência, de  usufruto de todos os residentes. No quarto de um dos indivíduos, foi encontrada  uma caixa em papelão, contendo no seu interior diversas cabeças de cannabis, prontas para secar e embalar, continha ainda uma saca em plástico com sementes de Cannabis e um moinho próprio para preparar o produto.

Todo o material foi apreendido.  A PSP confirmou que se tratava de cannabis, Depois de pesado, verificou que  que dava para  cerca de 5 400 doses.

PUBLICIDADE

publicidade

Em virtude do produto se encontrar nas partes comuns da residência de estudantes, 5 indivíduos (do sexo femino e masculino) foram constituído arguidos e aplicada a medida de termo de Identidade e Residência.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com