Desporto

Remo nacional concentrado em Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 04-07-2016

 

PUBLICIDADE

A pista do Centro Náutico de Montemor-o-Velho foi o palco, no passado fim-de-semana, do principal evento de remo da temporada, com a disputa dos nacionais de velocidade em todos os escalões etários.

remos

PUBLICIDADE

Cerca de 1500 atletas estiveram em competição, em representação de 25 clubes nacionais, tendo disputado, ao longo dos dois dias de prova, mais de 150 regatas.

“O remo português esteve todo concentrado em Montemor-o-Velho nestes dois dias de competições e festa”, afirmou o presidente da Federação Portuguesa de Remo, Luís Ahrens Teixeira, que voltou a confirmar a aposta no  Centro Náutico de Montemor, “um espaço com condições de exceção para eventos desta grandeza.”

PUBLICIDADE

publicidade

O presidente da Câmara, Emílio Torrão, e a vereadora Alexandra Ferreira fizeram questão de se juntar às várias centenas de fãs da modalidade que estiveram no Centro Náutico de Montemor-o-Velho a apoiar os remadores em competição.

Na ocasião, Emílio Torrão destacou o trabalho de excelência da Federação Portuguesa de Remo que, mais uma vez, “vem reforçar a importância do Centro Náutico” e entregou a mítica Taça Lisboa ao 8+ do V.R. Lima.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE