Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Remar, Remar, com a Turismo do Centro a apoiar

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 08-07-2015

A Ria de Aveiro recebe o circuito náutico-turístico de remo de lazer, PORTUGAL ROWING TOUR (PRT), entre os dias 13 e 16 de agosto.

PUBLICIDADE

   Fotografia: Conferência de imprensa de apresentação do evento com Rute Costa (diretora do Tour), Joaquim de Sousa (Ginásio Clube Figueirense), Pedro Machado (Turismo Centro de Portugal) e António Granjeia (Clube dos Galitos).


Conferência de imprensa de apresentação do evento com Rute Costa (diretora do Tour), Joaquim de Sousa (Ginásio Clube Figueirense), Pedro Machado (Turismo Centro de Portugal) e António Granjeia (Clube dos Galitos).

Durante três dias os participantes no evento vão percorrer a Ria em diversas etapas, perfazendo aproximadamente 70 km. O PRT conta com a participação de 60 remadores, na sua maioria estrangeiros, oriundos de Inglaterra, Irlanda, França, Bélgica, Holanda e EUA.

As inscrições estão esgotadas desde abril 2015 demonstrando a apetência do mercado externo por esta atividade. No total, entre participantes, acompanhantes e elementos da organização, o PRT conta com a presença de 90 pessoas, 15 barcos (com lotação para 5 pessoas) e barcos de apoio à iniciativa.

PUBLICIDADE

publicidade

O PRT é organizado desde 2008, ininterruptamente, pelo Ginásio Clube Figueirense e já teve edições nos rios Mondego, Zêzere, Douro, Tejo e Ria de Aveiro (ano 2012 e 2015). As edições de Aveiro têm contado com o apoio e organização conjunta do Clube dos Galitos (Aveiro).

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com