Coimbra

Reinauguração da FNAC Coimbra com showcase de Bárbara Bandeira

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 29-08-2018

A FNAC Coimbra, inaugurada há 12 anos, a 28 de abril de 2006 e que conta com o fadista Camané e o escritor Mário Cláudio como padrinhos, foi totalmente renovada.

PUBLICIDADE

Esta FNAC, situada no Fórum Coimbra, conta com um novo e moderno Fórum onde, durante todo o ano, vai ser possível assistir a showcases, apresentações de livros, talks, workshops e exposições.

PUBLICIDADE

publicidade

A loja conta ainda com novos espaços de leitura, uma área para as crianças (Kids Experiência) e áreas comerciais mais amplas e acessíveis, como a secção das caixas, do cartão FNAC e da Clínica FNAC.

No que diz respeito aos serviços, é possível agora adquirir equipamentos domésticos, na nova área dedicada à FNAC Home. 

PUBLICIDADE

Para o dia 1 de setembro a FNAC preparou uma programação especial de celebração que se inicia às 10H30, com uma experiência para os mais novos, demodelagem de balões e pinturas faciais.

De seguida, às 11h30, é tempo para a Hora do Conto com histórias dedicadas às crianças.

No período da tarde, a partir das 16h a blogger especialista em culinária, Mafalda Agante, dá a conhecer, e a provar, as suas iguarias com um showcooking.

Às 18h, a escritora Lurdes Leite apresenta o seu livro “A Pérola do Deserto Azul” e às 22h é tempo de ouvir música ao vivo com um showcase da jovem artista Bárbara Bandeira, que lançou o seu primeiro EP “Cartas” em julho.

Foi no Youtube que Bárbara Bandeira, que já é considerada a voz da nova geração, conquistou os primeiros fãs, que acompanham a cantora no seu percurso musical e de crescimento.

PROGRAMAÇÃO FNAC Coimbra – 1 de setembro

10H30 – Modelagem de Balões e Pinturas Faciais;

11H30 – A Roda do Conto – Fórum Miúdos;

16H00 – Showcooking com a blogger especialista em culinária Mafalda Agante;

18H00 – Apresentação do livro – A Pérola Azul do Deserto, de Lurdes Leite;

22H00 – Showcase Bárbara Bandeira.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE