Coimbra

 Regressam Jogos Desportivos de Ansião

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 05-01-2021

A 22.ª edição dos Jogos Desportivos do Concelho de Ansião, distrito de Leiria, arrancam na sexta-feira, com o Torneio da Sueca, anunciou a Câmara.

PUBLICIDADE

“Face à incerteza e à insegurança impostas pelo contexto sanitário que se atravessa, mas reconhecendo a história e o dinamismo desta iniciativa, foi entendimento da organização, o Gabinete do Desporto do município, em parceria com o corpo associativo do concelho, retomar esta prática desportiva de uma forma refletida e responsável, garantindo a segurança de todos os participantes”, adianta uma nota de imprensa do município do distrito de Leiria.

PUBLICIDADE

O “pontapé de saída” será dado pelo reinventado Torneio de Sueca, que se realizará em formato ‘online’ entre 08 de janeiro e 05 de fevereiro.

Os torneios de Caminhadas e de Cicloturismo têm início previsto para abril, e o Torneio do Jogo da Malha, para maio, estando a sua realização sujeita às recomendações da Direção-Geral da Saúde.

PUBLICIDADE

publicidade

Já a concretização dos torneios de Ténis e de Futebol 7, previstos para maio e junho, e do encerramento dos jogos, calendarizado para o final do mês de junho, está condicionada às orientações emanadas à data pelas autoridades de saúde.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE