Regionalização em destaque na 4ª Academia Política Prof. António Barbosa de Melo

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 29-05-2017

Jovens social democratas estiveram reunidos em Oliveira do Hospital, no passado fim-de-semana, na 4ª Academia Política Prof. António Barbosa de Melo organizada pela JSD Distrital de Coimbra.

PUBLICIDADE

unnamed (15)

João Paulo Oliveira, Presidente da Distrital da JSD, afirmou que o evento foi “um sucesso”. “Estiveram aqui presentes jovens de todo o distrito que muito aprenderam com os ilustres oradores que tivemos mas que também deram uma óptima imagem da JSD em Coimbra”, afirmou o presidente da estrutura.

PUBLICIDADE

O evento decorreu no Aqua Village Health Resort e contou com a presença de vários oradores convidados, nomeadamente Rui Rio, Jaime Ramos, Ricardo Rio, Renato Guardado, Alexandre Picoto, Alexandre Luz, entre várias figuras concelhias e distritais ligadas ao PSD.

A Academia ficou marcada pela união entre Jaime Ramos e Rui Rio na defesa clara da regionalização.

PUBLICIDADE

publicidade

Jaime Ramos, candidato a Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, foi mesmo mais longe defendendo a desconcentração do Estado com a deslocação de serviços de Lisboa para o resto do país. Jaime Ramos, recordando a sua experiencia única na área social, prometeu também acabar com os Sem Abrigo em Coimbra.

Ricardo Rio e Renato Guardado foram bastante aplaudidos ao descreverem a forma como Braga e Pombal têm encarado as políticas de juventude, enquanto Alexandre Picoto e Alexandre Luz fizeram um extraordinário Workshop sobre Marketing Eleitoral.

José Miguel Ferreira, responsável pelo evento, recorda que “desde 2015 que esta academia é também uma homenagem ao formador de homens de excelência e político notável António Barbosa de Melo. Este foi um ano especial, porque foi a primeira vez que a atividade foi realizada após a sua partida”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE