Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Região tem 1500 vacinas para 240 000 pessoas

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 11-02-2021

O plano de vacinação contra a covid-19 na região Centro para pessoas com mais de 80 anos ou para alguns maiores de 50 anos com doenças associadas tem início na sexta-feira em oito locais de vacinação.

PUBLICIDADE

Na sexta-feira, será o “iníco simbólico” do processo para estes dois grupos com a vacinação de 1.500 pessoas, de um universo regional de 150 mil cidadãos com mais de 80 anos e 90 mil com mais de 50 anos e doenças associadas.

PUBLICIDADE

publicidade

Os centros de vacinação vão estar instalados em Coimbra, Oliveira do Hospital (Coimbra), Leiria, Viseu, Sever do Vouga (Aveiro), Fundão e Proença-a-Nova (Castelo Branco), além de Sabugal (Guarda). 

Vai decorrer no ACES BM – USF Pulsar em Coimbra – Pavilhão Mário Mexia, ACES PL – USF D. Dinis em Leiria – Estádio Municipal de Leiria, ACES CB – UCSP do Fundão – Pavilhão Gimno Desportivo, ACES PIN – UCSP de Oliveira do Hospital – Anexo ao Centro de Saúde,ACES BV – UCSP de Sever do Vouga – Centro de Saúde, ACES DL – USF Lusitana em Viseu – Pavilhão Multiusos, ULS de Castelo Branco – UCSP de Proença-a-Nova – Centros de Saúde e  ULS da Guarda – UCSP do Sabugal – Pavilhão da Zona industrial.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com