Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Região de Coimbra tem um hotel e um restaurante com “Boa Cama Boa Mesa”

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 06-04-2022

Os prémios do “Guia Boa Cama Boa Mesa” distinguiram sete hotéis e dois restaurantes situados no Centro de Portugal, incluindo duas unidades na região de Coimbra. Os galardões, revelados ontem pelo guia do jornal “Expresso”, comprovam a excelência da oferta da região nas áreas da hotelaria e restauração.
 
O Centro de Portugal recebeu 4 Chaves de Prata, 3 Chaves de Ouro, 1 Garfo de Ouro e 1 Garfo de Platina.
 
Na hotelaria, a Chave de Ouro foi atribuída ao Areias do Seixo (Mexilhoeira, Torres Vedras), às Casas do Côro (Marialva, Mêda) e ao Rio do Prado (Arelho, Óbidos). Com a Chave de Prata, foram premiados a Casa de São Lourenço (Manteigas), o H2otel Congress & Medical SPA (Unhais da Serra, Covilhã), o Luz Charming Houses (Fátima, Ourém) e o Sapientia Boutique Hotel (Coimbra)
 
Na restauração, foram premiados dois projetos do Centro de Portugal: o “Boa Cama Boa Mesa” distinguiu o Mesa de Lemos (Silgueiros, Viseu), com Garfo de Ouro, e o Rei dos Leitões (Mealhada), com Garfo de Platina.
 
“O Centro de Portugal é, cada vez mais, um destino que se distingue também pela gastronomia e pela hotelaria de qualidade superior. Estão de parabéns os empresários do setor que, mesmo em tempos difíceis, se esmeraram com o objetivo de proporcionar experiências únicas a quem visita a região. Estes prémios do ‘Guia Boa Cama Boa Mesa’ são uma homenagem merecida a quem tanto faz pelo Turismo no território, num trabalho que é reconhecido todos os dias por quem nos visita”, destaca Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal.
 
Os prémios “Boa Cama Boa Mesa” são dos mais prestigiados no setor da restauração e hotelaria em Portugal, reconhecendo, desde 2013, unidades que se destacam no nosso país.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com