Coimbra

Região de Coimbra promove Feira Realiza.te – Educação, Formação e Empregabilidade em 2020

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 12-12-2019

O projeto Realiza.te, promovido pela Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra, tem uma grande novidade para 2020: em maio, irá realizar a Feira Realiza.te – Educação, Formação e Empregabilidade, destinada a alunos, professores, pais e encarregados de educação, profissionais da área da educação/formação, entre outros.

PUBLICIDADE

A Feira Realiza.te será uma mostra abrangente, oferecendo respostas para as áreas e níveis de qualificação, como ensino secundário/profissional e o ensino superior. De modo simples e personalizado, esta iniciativa pretende ser um evento de escala regional onde os alunos possam conhecer e tirar dúvidas sobre os diferentes programas académicos, oportunidades formativas e outras questões relevantes para as suas escolhas de futuro.

PUBLICIDADE

Visitar esta  feira  de educação/formação  será  uma  excelente oportunidade, um encontro ideal entre estudantes, pais, professores e instituições de  ensino, que se tornará num marco  da  Região  Centro, bem como a nível nacional, à semelhança da Futurália e da Qualifica.

Esta iniciativa, que visa promover o sucesso escolar, a equidade social, o emprego e a igualdade de oportunidades, é cofinanciada pelo Programa Operacional Regional Centro 2020 e pelo Fundo Social Europeu.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE