Coimbra

Região de Coimbra e Turismo do Centro visitam Rio Grande do Sul

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 04-11-2019

Autarcas da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra e o presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro (ERTC) iniciaram, este fim de semana, um conjunto de visitas ao Estado do Rio Grande do Sul, no âmbito da FESTURIS – Feira Internacional de Turismo, que se realiza de 7 a 10 de novembro, em Gramado (Brasil).

PUBLICIDADE

Hoje, um dos pontos altos do programa é a reunião entre a CIM Região de Coimbra, o presidente da Câmara de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, e o secretário do Desenvolvimento Económico e Turismo de Porto Alegre, Leandro Balardin.

PUBLICIDADE

Seguem-se visitas com a secretária da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, Beatriz Araújo, e o secretário do Desenvolvimento Económico e de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, Ruy Irigaray.

Os autarcas terão ainda oportunidade de estar com alguns deputados, nomeadamente Dalciso Oliveira, presidente da Frente Parlamentar de Turismo na Assembleia Legislativa do Estado, e os vice-presidentes Sebastião Melo e Carlos Burigo.

PUBLICIDADE

publicidade

Em parceria com a Universidade de Coimbra e a Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal, a CIM Região de Coimbra marca presença na FESTURIS 2019, com o objetivo de posicionar a marca “Região de Coimbra” no mercado brasileiro, aproximando a região de potenciais parceiros.

As ligações entre os dois países também poderão permitir estabelecer contactos institucionais e empresariais importantes, criando resultados indiretos bastante positivos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE