Coimbra

Região de Coimbra debate “Desinformação e apoios aos media” pelo centro de informação da Europa

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 25-06-2020

O Centro de Informação Europe Direct  (CIED) Região de Coimbra promove no dia 30 de junho às 11 horas, uma sessão online sobre o tema “Desinformação e Apoios ao Media”.

PUBLICIDADE

O webminar tem a participação das assessoras de Imprensa, Raquel Gomes e Vera Ramalhete, do Parlamento Europeu, Rita Fortunato Baptista da Comissão Europeia e com da Coordenadora Executiva do programa Europa Criativa, Susana Pereira.

PUBLICIDADE

Segundo revela o CIED, o objetivo do seminário online é “discutir o fenómeno da desinformação e o seu impacto nas instituições europeias, recursos disponíveis para os jornalistas sobre informação e os apoios que existem para os Media”.

Os destinatários da sessão são jornalistas, estudantes de jornalismo, membros de gabinetes de comunicação de entidades públicas e outras pessoas com interesse sobre esta temática.

PUBLICIDADE

publicidade

A sessão decorrerá na plataforma webex com inscrições gratuitas, mas obrigatórias, podem ser realizadas neste link

O CIED é dinamizado pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra e tem um espaço dedicado à divulgação de iniciativas da União Europeia com impacto neste território ou destinadas aos cidadãos europeus.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE