Coimbra

Rede Social Anadia promoveu Festa Colorida

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 20-07-2019

Cerca de 700 crianças das instituições sociais do concelho das respostas sociais do Pré-Escolar e Centro de Atividades de Tempos Livres participaram, no passado dia 18 de julho, na IIª edição da atividade “Mais Pequenos na Festa Colorida”, promovida pela Rede Social de Anadia, que decorreu no Ecoparque e Pavilhão de Desportos de Anadia. 

PUBLICIDADE

As crianças e jovens que frequentam as Férias Desportivas do Município de Anadia também tiveram oportunidade de participar nesta atividade, que contou com uma aula de Fitness e Caminhada Colorida, no Ecoparque de Anadia, durante a parte de manhã, na qual todos foram pulverizados com várias cores.

Durante a tarde, os participantes deslocaram-se ao Pavilhão de Desportos de Anadia para assistirem a uma peça de teatro intitulada “Senhor do seu Nariz”. O encerramento da atividade contou com um momento de dança protagonizado pela “Dança Jazz Poutena”.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta atividade está inserida no Plano de Atividades da Rede Social de Anadia de 2019 e visa fomentar o convívio entre os elementos da comunidade educativa do concelho de Anadia e promover hábitos de vida saudável com muita alegria, cor e boa disposição.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE