Vamos

Rede das Aldeias do Xisto lança na Bolsa de Turismo de Lisboa descontos de 30% para reservas feitas no “bookinxisto”

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 10-03-2022

A Rede das Aldeias do Xisto vai lançar na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) uma campanha de promoção com descontos de 30% para reservas feitas através da plataforma ‘online’ “bookinxisto”, foi hoje anunciado.

PUBLICIDADE

Em comunicado enviado à agência Lusa, a rede explica que a campanha é válida para reservas efetuadas entre 16 e 20 de março, com usufruto até ao final do ano.

“São muitas as opções e programas únicos que temos à sua espera, que o convidam a imergir no nosso território e partir à descoberta das comunidades, da natureza e da cultura das Aldeias do Xisto”, é referido na apresentação da campanha.

PUBLICIDADE

publicidade

O ‘bookinxisto’ é uma plataforma que reúne as ofertas turísticas das Aldeias do Xisto, permitindo ao cliente programar a estadia. Funciona numa base de comércio justo, não tendo intermediários, pelo que o valor das reservas vai diretamente e por inteiro para os parceiros locais.

A Rede das Aldeias do Xisto é um projeto de desenvolvimento sustentável, de âmbito regional, liderado pela ADXTUR – Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto, que tem sede na Barroca, concelho do Fundão, e que integra 27 localidades da região Centro, além da parceria com 20 municípios e com mais de 100 operadores privados.

PUBLICIDADE

A BTL regressa em 2022 entre os dias 16 e 20 de março, na FIL, depois de uma paragem de dois anos, devido à pandemia de covid-19.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE