Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Recusa sinalizar viatura avariada e tenta agredir PSP

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 22-02-2016

No dia 20 de fevereiro de 2016, pelas 22:45, na Av.ª Foz do Mondego – Figueira da Foz, foi detido por elementos da PSP um cidadão de 41 anos de idade, com residência na zona de Vila Verde.

PUBLICIDADE

trianulo carro

A detenção surge na sequência de uma ação de patrulhamento, na qual os agentes detetaram que no referido local se encontrava imobilizada no eixo da via uma viatura e o seu condutor sem a devida sinalização, constituindo um perigo para os restantes utentes da via.

Quando a  PSP lhe recordou que devia colocar o colete refletor e o triângulo de sinalização, o condutor “assumiu uma postura muito hostil, com injúrias aos agentes, dizendo que a viatura se encontrava avariada e que não procederia a qualquer tipo de sinalização, recusando também identificar-se”.

A PSP adianta que, apesar de diversas advertências, o automobilista “manteve uma atitude muito agressiva, com tentativas de agressões aos agentes policiais, havendo por isso necessidade de recurso à força física para proceder à sua algemagem. Perante os factos foi-lhe dada voz de detenção”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com