Polícias

Recluso em greve de fome por alegado “abuso de poder” da direção

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 mês atrás em 13-05-2026

Um recluso está em greve de fome na cadeia de alta segurança de Monsanto, em Lisboa, acusando a direção daquele estabelecimento prisional de ilegalidades e de abuso de poder, alegando, nomeadamente, a proibição de ter livros na cela.

Em declarações hoje à agência Lusa, o advogado Vítor Carreto conta que o seu cliente está em greve de fome desde 30 de abril, acrescentando que o mesmo...

PUBLICIDADE

Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!

Se ainda não é Assinante

Assine aqui

Se já é Assinante

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE