Coimbra

Reabertura do IP3 expectável até 20 de janeiro

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 09-01-2020

Em resultado das intempéries registadas no mês passado, no dia 21 de dezembro ocorreu um deslizamento de terras no IP3 na zona do Nó de Penacova, lado direito no sentido Viseu – Coimbra, zona onde ainda estão a decorrer os trabalhos da ‘Empreitada de Requalificação do IP3’, entre Penacova e a Foz do Dão.

PUBLICIDADE

O deslizamento de terras obrigou ao corte de tráfego entre o Nó de Penacova e o Nó da Espinheira.

Os trabalhos de remoção de terras foram iniciados de imediato no dia 21 de dezembro e no final da manhã do dia 24 de dezembro foi possível proceder à reabertura da circulação no sentido Viseu – Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

“Consciente das perturbações que esta situação implica para os automobilistas, a IP tem em curso a implementação de uma solução que permitirá o restabelecimento da circulação nos dois sentidos até ao dia 20 de janeiro”, anuncia a entidade em comunicado publicado no seu site.

A IP diz que se encontra a desenvolver todos os esforços no sentido de repor as condições de circulação em segurança com a maior brevidade possível, agradecendo a melhor compreensão pelos inconvenientes que a situação provoca.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE