Raul Solnado em exposição e espectáculo na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 03-04-2018

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz acolhe, a partir de hoje, 3 de abril, no piso 0, a exposição “Raul”, no âmbito de “Raul – Um Espetáculo de Homenagem a Solnado”, que se realizará no dia 5 de maio no Grande Auditório do CAE. 

PUBLICIDADE

raul

“Raul” é uma mostra com a apresentação de objetos pessoais de Raul Solnado, imagens inéditas e textos sobre a sua vida e obra. Os textos são assinados por Patrícia Reis e o layout e a seleção de objetos da autoria de José Poeira.

PUBLICIDADE

A exposição evoca, assim, momentos cruciais da vida e carreira de Raul Solnado, revelando ao público diversos objetos pessoais do ator como um cachecol do Belenenses, telefones, máquina de escrever, troféus e condecorações obtidos ao longo da carreira, agendas, discos, chapéus e fotos emblemáticas.

Esta exposição surge no âmbito de “Raul – Um Espetáculo de Homenagem a Solnado”, que subirá ao palco do Grande Auditório do CAE no dia 5 de maio, com sessões às 16h00 e 21h30, e em que que se revisita os monólogos mais hilariantes desta figura ímpar do teatro e da comédia, pela voz de Telmo Ramalho, seu antigo aluno.

PUBLICIDADE

publicidade

Os bilhetes para este espetáculo estão à venda no CAE, em www.cae.pt e na ticketline, ao preço de 15,00 e 18,00 euros por pessoa. A entrada para esta exposição é livre. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE