Crimes

Rapaz confessa na Internet que violou rapariga

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 24-02-2021

Um rapaz, em com conversa com mais jovens, confessou  na Internet que vi0lou uma jovem! Tudo terá acontecido em Viseu e a vítima teria ficado abandonada até à chegada do INEM.

PUBLICIDADE

Desafiado por um dos interlocutores a dizer “qual foi a coisa mais bizarra, mas erótica…que praticaste no ato sexual, o jovem  respondeu: ” Oh pá não posso contar aqui…já sei o que é foi…foi violar uma gaija… depois foi lá o INEM buscá-la… quando acabei de….”, disse, entre risadas, o susposto violador no vídeo bastante partilhado  e comentado no Instagram e Twitter. “Mas tu violaste uma gaija?”, perguntou o amigo. “Ya, sim senhor, acredita em mim, a….dá para tudo”. O que é violar alguém?, insistiu o amigo. Pesquisa na Net…foi só uma vez, foi só uma vez….um ato sexual… admtiu em tom brejeiro e broçal.

A PSP de Viseu está no terreno a desenvolver diligências. A alegada vítima não terá apresentado queixa, desconhecendo-se em que data da alegada ocorrência.

PUBLICIDADE

“O rapaz já foi identificado e o telemóvel apreendido. O aparelho vai agora ser alvo de perícias pois pode conter provas que nos ajudem a perceber se o jovem está ou não a falar verdade. A investigação não vai parar”, garantiu ao Correio da Manhã, Vítor Rodrigues, comandante da PSP local.  

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE