Conecte-se connosco

Crimes

Rapaz confessa na Internet que violou rapariga

Publicado

em

Um rapaz, em com conversa com mais jovens, confessou  na Internet que vi0lou uma jovem! Tudo terá acontecido em Viseu e a vítima teria ficado abandonada até à chegada do INEM.

Desafiado por um dos interlocutores a dizer “qual foi a coisa mais bizarra, mas erótica…que praticaste no ato sexual, o jovem  respondeu: ” Oh pá não posso contar aqui…já sei o que é foi…foi violar uma gaija… depois foi lá o INEM buscá-la… quando acabei de….”, disse, entre risadas, o susposto violador no vídeo bastante partilhado  e comentado no Instagram e Twitter. “Mas tu violaste uma gaija?”, perguntou o amigo. “Ya, sim senhor, acredita em mim, a….dá para tudo”. O que é violar alguém?, insistiu o amigo. Pesquisa na Net…foi só uma vez, foi só uma vez….um ato sexual… admtiu em tom brejeiro e broçal.

A PSP de Viseu está no terreno a desenvolver diligências. A alegada vítima não terá apresentado queixa, desconhecendo-se em que data da alegada ocorrência.

“O rapaz já foi identificado e o telemóvel apreendido. O aparelho vai agora ser alvo de perícias pois pode conter provas que nos ajudem a perceber se o jovem está ou não a falar verdade. A investigação não vai parar”, garantiu ao Correio da Manhã, Vítor Rodrigues, comandante da PSP local.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com