Empreendedorismo

Randout ajuda a encontrar amigos para tomar café

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 20-01-2015

Alunos da FCTUC desenvolveram Randout, uma aplicação social para smartphones que permite a qualquer pessoa encontrar rapidamente um grupo interessado em realizar todo o tipo de actividades.

PUBLICIDADE

unnamed

Os criadores de Randout recordam que  “existem inúmeras aplicações para criar convívios mas nenhuma se foca em actividades do quotidiano como o Randout”.

PUBLICIDADE

publicidade

Acrescentam que o principal objectivo do Randout não é criar grandes eventos com extremo detalhe e planeamento, mas sim espontaneidade e fugas à rotina.

Muitas vezes há dificuldade em realizar saídas ou convívios espontâneos, devido a ser complicado convidar pessoas em cima da hora por estas ou estarem incontactáveis ou terem compromissos. Foi por isso que nasceu a ideia, após uma tentativa falhada de organizar uma corrida no parque, por ninguém estar disponível, afirmam.

PUBLICIDADE

Depois disto, Rui Casaleiro e André Baptista decidiram utilizar os seus conhecimentos de Informática e criar uma aplicação que resolvesse este tipo de problemas. Após expor a ideia a mais alguns amigos que poderiam ajudar, todos concordaram em colocá-la em prática.

Para saber mais sobre o Randout, visite a sua página de facebook em  www.facebook.com/randout e em www.randout.com  

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE