Coimbra

Raid BTT Sobe e Desce São Martinho do Bispo

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 23-05-2019

O 10º Raid BTT Sobe e Desce São Martinho do Bispo, marcado para o dia 16 de junho, será disputado nos belos trilhos das freguesias situadas na zona sul do concelho de Coimbra.

PUBLICIDADE

Arquivo

A iniciativa, que promete ser uma verdadeira festa de promoção do desporto, é organizada pelo Clube Cães de Caça BTT em parceria com a Associação de Ciclismo da Beira Litoral, e destina-se a ciclistas portadores de licença desportiva de competição, assim como ciclistas federados na vertente Ciclismo Para Todos, e também ciclistas não federados.

A prova, realizada em conformidade com os regulamentos da Federação Portuguesa de Ciclismo, contempla um percurso com cerca de 40 Km, maioritariamente em trilhos percorridos nas edições anteriores, e terá início junto à Escola Básica 2,3 Inês de Castro.

PUBLICIDADE

publicidade

As inscrições, que incluem almoço, lembrança, dorsal, fantásticos abastecimentos sólidos e líquidos, seguro, lavagem de bicicletas, banho, segurança e muita diversão, devem ser efetuadas até ao dia 13 de junho e estão limitadas a um número máximo de 350 participantes.

O custo de participação no 10º Raid Sobe e Desce BTT é de 12 euros (6 euros para acompanhantes). As inscrições podem ser formalizadas online em http://www.ccbtt.net/events/.

PUBLICIDADE

O 10º Raid Sobe e Desce BTT conta com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra e da União de Freguesias de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE