Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Rádio Universidade de Coimbra celebra 33 anos com emissão no exterior

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 28-02-2019
 

A RUC vive no segundo piso da Associação Académica de Coimbra, mas no dia 1 de março quer celebrar fora de paredes os seus 33 anos de idade, com uma emissão especial no exterior.   

PUBLICIDADE

A emissão acontece no átrio do Departamento de Químicas, no Pólo I, logo pelas 9 da manhã com o programa Alvorada, e estende-se até às 20 horas, com uma programação dedicada não só ao aniversário da Rádio, como ao aniversário da Universidade de Coimbra, com quem partilha o dia. 

E como em todos os aniversários há presente, este ano também não falta, pois a RUC volta a emitir 107.9 , depois de ter estado sem emissão em FM desde a tempestade Leslie. 

PUBLICIDADE

publicidade

Nesta data, a  “administração, coordenação e toda a RUC gostaria de deixar um especial agradecimento a todas as pessoas, instituições, organizações, amigos, conhecidos, que ajudaram na concretização do reerguer da antena: aos sócios atuais, antigos (uma vez RUC, para sempre RUC!) da Rádio Universidade de Coimbra, por toda a preocupação e solidariedade; à Reitoria da Universidade de Coimbra na figura do reitor João Gabriel Silva, ao vice-reitor Vítor Murtinho e toda a equipa reitoral; à direção do Observatório Geofísico e Astronómico da Universidade de Coimbra; à Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra; aos Serviços de Gestão do Edificado, Segurança e Ambiente da Universidade de Coimbra; à Universidade de Coimbra; à Critical Software; ao Salão Brazil; à Casa das Artes da Fundação Bissaya Barreto; à Direção Geral da Associação Académica de Coimbra; entre muitos outros”. 

“Acima de tudo, um especial obrigado aos ouvintes que todos os dias ligavam para a RUC a perguntar pela antena e pela emissão. Voltámos, e apesar dos 33, com uma pujança jovem e rebelde, como é a Rádio Universidade de Coimbra”, sublinha a estação da academia.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com