Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Rádio Boa Nova comemora 32º aniversário com emissão especial de “porta aberta”

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 16-03-2018

 

PUBLICIDADE

No  dia 19 de março, a Rádio Boa Nova, que emite a partir de Oliveira do Hospital,  comemora o 32º aniversário com uma emissão especial de “porta aberta”.

RÁDIO BOA NOVA

PUBLICIDADE

publicidade

Entre as 07:30 e as 18:30, a Rádio Boa Nova convida todos os ouvintes, colaboradores, anunciantes e forças vivas do concelho e da região a passar pelos seus estúdios, na Av. Calouste Gulbenkian, bem como no estúdio que vai estar instalado no centro da cidade (junto ao Café Portugal).

O percurso de 32 anos da Rádio Boa Nova e a sua afirmação no contexto do concelho e da região vão estar em destaque em dia de aniversário. Jorge Ramos, Albino José, Zé Conde, Natália Novais serão as vozes da emissão especial a que se juntam também Liliana Lopes e Beatriz Cruz na informação, Vítor Neves e outras vozes da estação que, neste dia, fazem a festa.

PUBLICIDADE

“Tudo mudou, mas a essência da Rádio mantém-se, não há Rádio sem voz. A voz é a Rádio e a Rádio é a voz. E se no interior, e se a voz se escuta em qualquer lado, a qualquer hora, em todo o mundo, ter voz é imprescindível. Quem não percebeu isto, não percebeu nada. É esta a Boa Nova da Rádio 32 anos depois. Foi a voz que nos deu passado, é a voz que nos dá presente, é a voz que nos desafia para o futuro!”, salienta a emissora.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com