Educação

Queres um emprego

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 23-05-2014

A Universidade de Coimbra realiza de terça-feira a quinta-feira a feira do emprego, no auditório da Reitoria, foi hoje anunciado.

PUBLICIDADE

A iniciativa é organizada em parceria com o banco Santander e com a Associação Académica de Coimbra e “pretende contribuir para facilitar a procura de emprego e manutenção de uma carreira”, diz a Universidade de Coimbra (UC).

Sílvia Figueiredo, diretora do serviço de Gestão Académica da universidade, citada em nota de imprensa, diz que a UC ”preocupa-se com a etapa seguinte à saída dos seus estudantes, sabendo que o sucesso da instituição será tanto maior quanto maior for o êxito dos seus Diplomados”.

PUBLICIDADE

publicidade

“Por isso, esta iniciativa proporciona um conjunto vasto de atividades que facultam instrumentos aos estudantes para melhor enfrentarem o mercado de trabalho. Realça-se a importância dos ‘workshops’ e a oportunidade única de estarem, de forma personalizada, com técnicos especialistas na área de recrutamento a rever o seu Currículo Vitae (CV), a simular entrevistas ou a elaborar cartas de apresentação. Nenhum Estudante devia sair da UC sem ter revisto o seu Currículo Vitae e experienciado uma entrevista profissional”, diz a responsável.

Todas as informações sobre o programa estão disponíveis em http://www.uc.pt/academicos/insercao_profissional/feiradeemprego

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE