Educação

Queres estudar Administração e Marketing, Engenharia Informática ou Desenvolvimento Regional e Ordenamento do Território? Vai para Oliveira do Hospital

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 16-06-2014

O município de Oliveira do Hospital anunciou hoje que a Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTGOH) sediada na cidade vai manter a mesma oferta formativa no próximo ano letivo, segundo um despacho da tutela.

PUBLICIDADE

“Os presidentes das Câmara de Oliveira do Hospital, Arganil, Góis, Tábua e Pampilhosa da Serra vêm congratular-se publicamente com o despacho do secretário de Estado do Ensino Superior, José Ferreira Gomes, datado de 6 de junho de 2014, e no qual são fixadas as orientações para a fixação de vagas relativamente ao ano letivo 2014-215”, lê-se no comunicado enviado à comunicação social.

Segundo o município de Oliveira do Hospital, com este despacho ficam garantidas as condições para que ESTGOH mantenha a sua oferta formativa, sobretudo nas licenciaturas de “Administração e Finanças”, “Administração e Marketing”, “Engenharia Informática”, “Desenvolvimento Regional e Ordenamento do Território”.

PUBLICIDADE

publicidade

O comunicado refere que o despacho “constitui, assim, uma boa notícia e um importante estímulo para a ESTGOH e para toda a região da Beira Serra, uma vez que vem consolidar o ensino superior nesta região do interior do país e demonstrar que o trabalho de parceria regional na sua defesa e promoção tem, gradualmente, atingido os seus objetivos”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE