Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Câmaras

Quer ver Oliveira do Hospital?

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 11-08-2014

A ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital e o Município de Oliveira do Hospital apresentaram o novo vídeo promocional da oferta turística deste último concelho.

PUBLICIDADE

Na estreia do vídeo promocional, que foi acompanhada por vários operadores turísticos do concelho de Oliveira do Hospital, o presidente da ADI, José Francisco Rolo referiu que este novo instrumento pretende difundir a imagem “que queremos projetar do potencial turístico e do produto turístico que é disponibilizado em Oliveira do Hospital”, e que se encontra instalado, como o alojamento ou serviços.

O filme foi idealizado para projetar a imagem de “um concelho dinâmico, que tem bons equipamentos hoteleiros e um conjunto de atividades ligadas à fruição da natureza”, como explicou o também vice-presidente da Câmara Municipal adiantando que o desafio lançado a todos é que “venham e descubram Oliveira do Hospital”.

PUBLICIDADE

publicidade

O novo vídeo promocional, que sucede a um outro trabalho concebido há cerca de dois anos, procura dar a conhecer o máximo da oferta que os turistas e visitantes podem encontrar espalhada pelo território do concelho de Oliveira do Hospital desde o alojamento à paisagem, sem esquecer o património natural e edificado. O objetivo é promover “tudo o que temos de qualidade” e “promover Oliveira do Hospital enquanto um destino atrativo”.

Produzido com “afeto”, o filme de divulgação turística “Venha e Descubra Oliveira do Hospital” visa transmitir uma imagem de Oliveira do Hospital como “um concelho dinâmico, onde há animação e onde se pode contactar com a natureza em estado puro”, ao mesmo tempo que divulga não só o território como o “produto e todo o potencial turístico aqui existente”, disse José Francisco Rolo.

PUBLICIDADE

Além de frisar que “só se vai aos lugares que se reconhece e daí a necessidade de ter instrumentos de divulgação”, o responsável deu conta que a autarquia continuará a apostar numa forte divulgação, desafiando o público nacional e internacional “a vir e descobrir” Oliveira do Hospital mostrando “uma parte do que temos de melhor” e por conseguinte “atrair mais riqueza e mais valor acrescentado ao sector e aos operadores turísticos”.

O filme de divulgação turística “Venha e Descubra Oliveira do Hospital”  está a ser difundido nos canais de comunicação do Município de Oliveira do Hospital e da ADI e será também exibido no início das sessões de cinema nos meses de agosto e setembro.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com