Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Quer fazer um test-drive ao novo Ford Ecosport? Vá à Auto Garagem de Coimbra!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 17-03-2018

A Auto Garagem de Coimbra está com as “portas abertas” durante o fim de semana para lhe mostrar o novo Ford EcoSport e realizar diagnósticos gratuitos às viaturas dos seus clientes.

PUBLICIDADE

0

O novo EcoSport foi apresentado na Auto Garagem de Coimbra ao fim da tarde de sexta-feira.

PUBLICIDADE

publicidade

“Concebido para a selva urbana, fabricado para fugir dela”, o SUV EcoSport é uma das grandes apostas da marca e do concessionário para a conquista do público mais jovem.

Disponível nas versões Trend, Titanium e Titanium 5, o novo Ford EcoSport pode ser adquirido por valores que rondam os 20 000,00 euros.

PUBLICIDADE

000000

Tiago Ribeiro, Director Geral da Auto Garagem de Coimbra, promete um fim de semana em cheio, onde  o leitor poderá ver e testar o novo EcoSport, um SUV com “características absolutamente únicas”, nomeadamente ao nível da segurança.

Em simultâneo com a apresentação da nova estrela da Ford,  a Auto Garagem de Coimbra vai efectuar diagnósticos gratuitos às viaturas dos seus clientes, sendo analisados” 67 pontos”, o que não demora mais de 20 minutos.

Queremos ter uma nova relação com os nossos clientes, muito mais próxima, é fundamental, salienta Tiago Ribeiro.

IMG_6559

António Viegas, sócio e gerente da Auto Garagem de Coimbra, acrescenta que o EcoSport pretende conquistar um público maioritariamente jovem.

Jovens e menos jovens não vão ficar indiferentes “quando virem um brinquedos destes”, garante o gestor.

A Auto Garagem de Coimbra, o mais antigo concessionário na Península Ibérica, tem muito orgulho em representar a Ford e  de presentar modelos pioneiros, salienta, com orgulho, António Viegas.

Veja o vídeo do Directo NDC:

Veja mais fotografias AQUI 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com