Cidade

Quer facturar durante as Festas da Cidade? Feche mais tarde

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 05-07-2014

O presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, autorizou os estabelecimentos comerciais a permanecerem abertos durante mais duas horas em relação ao que é o seu horário habitual, no período das Festas da Cidade, ou seja, até ao próximo dia 13 de julho, inclusive.

PUBLICIDADE

No Edital n.º 65/2014, que será levado a ratificação na reunião do Executivo municipal do próximo dia 7 de julho, pode ler-se que Manuel Machado autorizou “o alargamento dos horários de funcionamento de todos estabelecimentos comerciais localizados no Concelho de Coimbra, até ao limite máximo de duas horas para além dos limites máximos”.

A presente autorização vigora até ao dia 13 de Julho de 2014, durante o período das comemorações das Festas da Cidade e da Rainha Santa Isabel 2014. Este alargamento de horário aplica-se apenas aos estabelecimentos comerciais que se encontrem devidamente licenciados, com horário aprovado/comunicado, e para os quais não existam reclamações quanto ao seu funcionamento. O Edital foi afixado no átrio dos Paços do Município, com comunicação à Policia de Segurança Pública, Policia Municipal, Juntas de Freguesia e Uniões de Freguesias.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE