Coimbra

Quer ser a nova “Voz de Condeixa”

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 08-06-2016

 

PUBLICIDADE

Com o objetivo de descobrir e incentivar novos talentos musicais do concelho de Condeixa-a-Nova, a edição deste ano do concurso conta com uma programação em muito semelhante às suas anteriores.

a

PUBLICIDADE

publicidade

As eliminatórias decorrerão, como habitualmente, nas festas populares das várias localidades do concelho, nas semanas que antecedem as festividades do próprio município.

Assim, Casével (25/06), Condeixa-a-Velha (26/06), Sebal (02/07), Anobra (08/07) e Sebal Pequeno (17/07), escolherão os seis concorrentes a disputar a grande final, no dia 25 de julho, durante as Festas de Santa Cristina, em Condeixa.

PUBLICIDADE

Quanto às distinções, e tal como nas edições anteriores, os prémios de 500, 300 e 150 € serão entregues aos três primeiros classificados, havendo, no entanto, muitos outros prémios a distribuir pelos restantes finalistas e todos os demais participantes.

Para concorrer basta ter pelo menos 15 anos, residir, estudar ou trabalhar em Condeixa e enviar o nome e contatos para avozdecondeixa@cm-condeixa.pt até dia 15 de junho.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE