Câmaras

Quer ser o novo dono Café Cartola?

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 11-04-2014

NDC teve acesso ao documento que vai para aprovação na reunião da Câmara Municipal de Coimbra  e revela as condições impostas pela autarquia para voltar  a concessionar o café e esplanada da Praça da República

PUBLICIDADE

A CMC decidiu manter a base de licitação em 1 500 Euros.  O prazo da concessão continua  a ser de 5 anos, com a possibilidade de renovação por mais 5 anos.  A partir do 4º ano a autarquia fica com o direito de resgate da concessão, mediante o pagamento de uma indemnização ao concessionário.

Ao contrário do que aconteceu no anterior concurso que teve como vencedor a GoodVibes, o factor preço deixa der o único item a apreciar pelo júri do concurso.

PUBLICIDADE

publicidade

Assim, agora o  factor preço conta com um ponderação de 70%, a variedade e qualidade dos produtos prestados vale 20% e a qualidade e originalidade do conceito fica com os últimos 10%.

Para evitar que o próximo concessionário se “esqueça” de pagar as rendas, a CMC elevou o montante da garantia bancária, que  neste procedimento vai ser fixada em 50 000 Euros.

PUBLICIDADE

A abertura do concurso público terá de ser submetida à  aprovação da Assembleia Municipal de Coimbra, cuja próxima reunião está marcada para 29 de março.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE