Cidade

Quer saber quanto vai pagar para ver Peter Murphy ?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 31-08-2016

Peter Murphy regressa a Portugal, em Outubro deste ano, para quatro noites mágicas em Coimbra, Guarda, Porto e Lisboa.

PUBLICIDADE

peter murphy

 

PUBLICIDADE

Na bagagem, Peter Murphy traz consigo temas épicos como “Hollow Hills”, “Indigo Eyes”, “King Volcano”,”Cascade”, “Cuts You Up“, entre muitos outros e a promessa de 90 minutos de magia, naquela que será mais uma rara oportunidade para ver e ouvir este mestre da música pop rock britânica ao vivo. 2017 será o ano da gravação de um novo registo de longa duração, o que significa que haverá afastamento dos palcos por mais alguns anos, como aconteceu na gravação de álbuns anteriores.

Esta será pois, uma oportunidade única para ver este ícone da pop rock britânica em Portugal, já em Outubro, numa produção Lemon Live Entertainment.

PUBLICIDADE

publicidade

Mais conhecido como mítico líder dos Bauhaus, banda post punk de enorme sucesso no início dos anos 80, Murphy ao fim de cinco anos dos Bauhaus abandona a banda.

Em 1984, Peter Murphy entra num projeto chamado Dali’s Car, com Mick Karn, ex-membro dos Japan, que não obteve grande sucesso.

É então nessa altura que Peter Murphy decide lançar a sua carreira a solo, afastando-se do estilo musical dos Bauhaus, entrando num estilo mais rock que fez com que este ganhasse outro tipo de apreciadores.

O espectáculo em Coimbra está marcado para o dia 14 de outubro, pelas 22:00, no Convento de São Francisco. O preço dos bilhetes varia entre os 20 e os 35 Euros. Pode comprar em www.bol.pt

pf

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE