Desporto

Quer ir visitar uma residência universitária?

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 12-09-2014

No próximo domingo, dia 14 de setembro, os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) abrem as portas das suas residências universitárias aos novos alunos e aos seus familiares.

PUBLICIDADE

A visita, a decorrer entre as 15 horas e as 19 horas, em 13 das 14 residências universitárias (por motivo de obras a Residência Universitária Polo II-1 não pode ser visitada), pretende dar a conhecer as instalações e as condições dos alojamentos dos SASUC.

Para que os estudantes possam morar perto da Faculdade em que estudam, as 14 residências universitárias estão situadas em vários pontos da cidade e disponibilizam, no total, cerca de 1300 camas. Todas as unidades têm salas comuns, cozinhas equipadas, casas de banho, lavandaria e internet.

PUBLICIDADE

publicidade

Viver numa residência universitária proporciona uma experiência académica única e facilita a ligação ao ambiente estudantil de Coimbra. Em todos os alojamentos dos SASUC há um estudante delegado e vários elementos que prestam apoio e ajuda sempre que necessário. Enquanto parte integrante dos Serviços de Ação Social, as residências oferecem todo o conforto e familiaridade aos estudantes a um preço acessível e convidativo.

A lista das várias residências dos SASUC pode ser consultada no link: http://www.uc.pt/sasuc/Pesquisa_Rapida/Alojamento/Residencias

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE