Coimbra

Quer ir ver as cozinhas dos SASUC?

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 14-10-2015

Na próxima sexta-feira, 16 de outubro, Dia Mundial da Alimentação, os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) abrem as portas das Cantinas “Restaurante Luzio Vaz”, no Polo III, e do Estádio Universitário, para mostrar à comunidade universitária os bastidores da refeição social.

PUBLICIDADE

A primeira visita tem início às 12 horas, na Cantina Luzio Vaz, e a visita à cantina do Estádio Universitário começa às 13 horas, com duração prevista de 45 minutos.

Ambas as visitas são guiadas pelo Chef Luís Lavrador, responsável pela Divisão de Alimentação dos SASUC. Esta iniciativa tem como objetivo mostrar ao universo UC o processo de confeção de uma refeição social completa, passando pela preparação de todos os ingredientes e pela própria confeção dos pratos, e ainda dar conta de todos os procedimentos de higiene e segurança utilizados pelas várias equipas da Divisão de Alimentação dos SASUC.

PUBLICIDADE

publicidade

A visita pode ser feita separadamente ou em ambas as cantinas, mediante inscrição gratuita, através de mensagem privada na página de Facebook dos SASUC (https://www.facebook.com/ServicosAcaoSocialUc) ou de e-mail para gabadmin@sas.uc.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE