Quer ficar com uma banca no Mercado Municipal de Condeixa?

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 29-08-2017

A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova promove no próximo dia 14 de setembro uma hasta pública para arrematação de espaços no Mercado Municipal. 

PUBLICIDADE

condeixa

Ao todo, serão sujeitos a hasta pública, para atribuição, a título precário, por arrendamento, 36 bancas e blocos de bancas e 4 lojas livres. 

PUBLICIDADE

Os candidatos poderão visitar o Mercado Municipal, nomeadamente os espaços a atribuir, no próximo dia 4 de setembro, das 14h30 às 17h00, podendo nessa ocasião solicitar esclarecimentos ou informações adicionais.

Os preços dos espaços a arrendar variam entre os 25,32 e os 134,17 euros, no caso das bancas e blocos de bancas e entre 78,75 a 110 euros no caso das lojas.

PUBLICIDADE

publicidade

As candidaturas deverão ser entregues no Serviço de Expediente da Câmara Municipal, pessoalmente ou enviados por correio, sob registo, até às 16:30 do dia 8 de setembro. 

Só podem concorrer à arrematação pessoas singulares ou coletivas que tenham a situação fiscal e contributiva regularizada.

Todos os elementos do processo estão disponíveis para consulta, até ao dia da hasta pública, no BIA – Balcão Integrado de Atendimento da Câmara Municipal de Condeixa, que funciona entre as 8h30 e as 16h00.

A hasta pública realizar-se-á dia 14 de setembro, pelas 14h30, no edifício Polo II, localizado na Rua Lopo Vaz, N29 – Condeixa-a-Nova.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE