Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Quer expor na Festame – Feira do Município da Mealhada? Inscreva-se.

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 05-02-2018

Estão abertas as inscrições para a Festame – Feira do Município da Mealhada, que se realiza de 8 a 16 de junho. Todos os interessados em estar presentes devem inscrever-se até dia 31 de março.

PUBLICIDADE

IMG_0011 (1)

Os expositores dos diversos setores – artesanato, indústria, comércio e serviços, atividades agrícolas, bares e quiosques alimentares, atividades relacionadas com entretenimento e área institucional – devem preencher a ficha de inscrição disponível no site festame.cm-mealhada.pt.

PUBLICIDADE

publicidade

À semelhança do último ano, serão nove dias de festa, com o Complexo Desportivo da Mealhada a transformar-se em ponto de encontro da população com coletividades, agentes económicos, artesãos e que procuram ser de verdadeira festa do Município.

Esta edição terá algumas novidades, nomeadamente a nível do layout, com um reforço da área de bares e quiosques alimentares. O certame conta, à semelhança do que aconteceu em 2017, com uma aposta forte em nomes musicais do panorama nacional, com o reforço da animação de rua e com o espaço dedicado às coletividades concelhias.

PUBLICIDADE

A Festame mantém a matriz popular, democrática e de gratuitidade quer para acesso do público aos concertos, quer para visita ao espaço do certame.

O formulário de candidatura deve ser preenchido online em festame.cm-mealhada.pt/2018 .  A admissão fica formalizada mediante o preenchimento do formulário de candidatura, dentro do prazo fixado no aviso, acompanhada dos elementos obrigatórios, que deverão ser remetidos para Câmara Municipal de Mealhada, A/C Organização FESTAME, Largo do Município, 3054-001 Mealhada ou para o email festame@cm-mealhada.pt.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com