Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Quer aderir à NERC? Não paga quota no 1º ano

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 15-12-2014

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra tem em vigor uma nova campanha de angariação de sócios, com benefícios que vão da isenção de quota e jóia durante doze meses à dupla afiliação na AIP – Associação Industrial Portuguesa.

PUBLICIDADE

Apostando na “promoção e desenvolvimento das atividades económicas da Região de Coimbra”,  para “assegurar uma participação de crescimento exponencial em matéria decisiva e programática no que diga respeito às empresas e região”, a NERC procura fazer crescer a proximidade e cooperação entre os atuais e futuros associados.

Para benefício da associação à NERC, os sócios disporão não só da isenção de quota e jóia pelo período de doze meses, como também da possibilidade de garantir dupla filiação na Associação Industrial Portuguesa sem quaisquer custos acrescidos.

Paralelamente, beneficiam de apoio na informação empresarial e jurídica, consultoria e apoio na elaboração de projetos e acesso  gratuito do espaço do associado em Lisboa e da sede da NERC em Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com