Empresas

Quer aderir à NERC? Não paga quota no 1º ano

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 15-12-2014

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra tem em vigor uma nova campanha de angariação de sócios, com benefícios que vão da isenção de quota e jóia durante doze meses à dupla afiliação na AIP – Associação Industrial Portuguesa.

PUBLICIDADE

Apostando na “promoção e desenvolvimento das atividades económicas da Região de Coimbra”,  para “assegurar uma participação de crescimento exponencial em matéria decisiva e programática no que diga respeito às empresas e região”, a NERC procura fazer crescer a proximidade e cooperação entre os atuais e futuros associados.

Para benefício da associação à NERC, os sócios disporão não só da isenção de quota e jóia pelo período de doze meses, como também da possibilidade de garantir dupla filiação na Associação Industrial Portuguesa sem quaisquer custos acrescidos.

PUBLICIDADE

publicidade

Paralelamente, beneficiam de apoio na informação empresarial e jurídica, consultoria e apoio na elaboração de projetos e acesso  gratuito do espaço do associado em Lisboa e da sede da NERC em Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE