Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Quer 25 euros de desconto para dormir na Pampilhosa da Serra? (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 18-03-2022

A Pampilhosa da Serra está presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) com uma campanha de oferta de 25 euros de desconto imediato nem alojamento. Para aproveitar basta passar no stand ou visitar https://www.pampilhosaoferta.pt/ até domingo. 

PUBLICIDADE

“A nossa oferta este ano foi trazer um produto que fizesse as pessoas visitar a Pampilhosa da Serra”, disse ao Notícias de Coimbra Jorge Custódio, presidente da Câmara Municipal. “É um miminho e uma ajuda para o combustível da viagem até à Pampilhosa”, acrescentou dando conta que o voucher é de desconto direto e válido em duas dezenas de alojamentos aderentes até 30 de junho. 

“Nota-se que há uma procura acrescida”, afirmou o autarca esperando que o certame seja “uma rampa de lançamento” ~.

PUBLICIDADE

publicidade

“A Pampilhosa pode não ter castelos, mosteiros e outro património edificado, mas tem a maior riqueza que podemos ter: a natureza no seu estado puro, rios límpidos, águas cristalinas”, garantiu o presidente.

Um dos produtos turísticos que a Pampilhosa está a fivulgar este ano é a observação do céu. “É algo de especial se considerarmos que, nas cidades a maior parte das pessoas não consegue ver o céu”, argument ou.

PUBLICIDADE

A Pampilhosa da Serra está presente na BTL há uma década, tendo-se assumido nos últimos anos como “centro comercial da natureza, onde encontra tudo o que não consegue comprar na cidade”. Nesta edição, o município está inserido no pavilhão da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, uma iniciativa que Jorge Custódio aplaude, acreditando que “só o conjunto dos municípios pode fazer uma região mais forte”.

Veja o direto NDC com Jorge Custódio:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com