Coimbra

Queima das Fitas: “O Regresso começa contigo” 

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 04-02-2021

A Queima das Fitas de Coimbra regressa, já no próximo sábado, dia 6 de fevereiro, com um concerto online para alegrar e transmitir uma mensagem de esperança à Academia Coimbrã.

PUBLICIDADE

“Este concerto tem como objetivo primordial a consciencialização da comunidade estudantil, acerca da necessidade de se ser responsável e permanecer em casa, para que o desfecho destes tempos de pandemia seja o menos prejudicial para todos e para que seja possível, celebrar a Queima das Fitas ainda em 2021. Esta atividade fará com que o nosso apelo transcenda fronteiras e chegue a casa de todos os estudantes ao longo do nosso país, anunciou hoje a organizaçãao. 

PUBLICIDADE

publicidade

O concerto irá decorrer de forma remota, a partir das 21:30 e contará com a presença de vários artistas, como o jovem cantor Domingues – artista de vários êxitos como “fica”, “deixa arder”, “romance de cinema”, o humorista e estudante de Coimbra Ricardo Maria, o grupo de Fado de Coimbra – MAIO, que trará as baladas e a saudade do fado de Coimbra e por fim, existirá ainda uma surpresa, anunciada na sexta feira, dia 5, nas redes sociais da Queima das Fitas. 

A transmissão será feita, em direto, a partir da página oficial do Facebook da Queima das Fitas.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE