Coimbra

Queima das Fitas fica sem secretário-geral!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 23-09-2018

Notícias de Coimbra sabe que Manuel Lourenço pediu a demissão do cargo de secretário-geral da Comissão Organizadora da Queima das Fitas.

PUBLICIDADE

Manuel Lourenço disse a Notícias de Coimbra de Coimbra que ainda não apresentou a demissão, mas confirmou que irá deixar de exercer estas funções para enfrentar novos desafios profissionais.

PUBLICIDADE

publicidade

Notícias de Coimbra quis saber se a saída de Manuel Loureço estaria relacionada com eventuais maus resultados da operação de 2018.

Manuel Lourenço não confirmou o rumor  e acrescentou que os lucros obtidos na última edição são superiores aos alcançados em 2017.

PUBLICIDADE

O secretário-geral adiantou que irá apresentar o relatório e contas dentro do prazo definido para o efeito, o que não tem acontecido nos últimos anos.

Fonte próxima de Manuel Lourenço confidenciou que o ainda secretário-geral da Queima das Fitas passou fazer parte da equipa da empresa Prime It Solutions.

Recordamos que a última edição da Queima das Fitas ficou marcada por diversas polémicas nunca esclarecidas pela AAC liderada por Alexandre Amado.

Manuel Lourenço foi eleito, em 13 de julho de 2017, secretário-geral da Queima das Fitas.   

É Mestre em Engenharia e Gestão Industrial. Antes tinha sido Secretário de Logística na Queima das Fitas.

Contou com o apoio de uma parte da Direcção Geral da Associação Académica de Coimbra, tendo recebido os votos dos representantes do conselhos Cultural e Desportivo e de Alexandre Amado, Presidente da AAC.

Sérgio Portugal Fernandes, o seu opositor,  teve o apoio João Luís Jesus, o Dux Veteranorum, bem como do então Tesoureiro da DG/AAC.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE