Portugal

Quatro pessoas feridas numa colisão na Estrada Nacional 125

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 03-01-2023

Quatro pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade, na sequência de uma colisão ocorrida hoje entre duas viaturas de mercadorias na Estrada Nacional (EN) 125, no concelho de Portimão, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

PUBLICIDADE

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, o acidente ocorreu ao início da tarde, na EN125, na zona de Belmonte, no concelho de Portimão, distrito de Faro, e envolveu dois veículos ligeiros de mercadorias.

“Da colisão resultaram quatro feridos, um deles com gravidade, que foram encaminhados para o Hospital de Portimão”, indicou a fonte.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo a fonte, o acidente originou o condicionamento do trânsito rodoviário no troço da estrada perto de Belmonte, tendo o mesmo sido já restabelecido.

Nas operações de assistência às vítimas estiveram destacados um total de 28 operacionais dos bombeiros, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), da Guarda Nacional Republicana (GNR) e da empresa concessionária da rodovia.

PUBLICIDADE

As causas do acidente estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE